Programa

Atividades Assíncronas

Marketing político, da propaganda ao marketing, do marketing político à comunicação política estratégica  (Wilson Gomes) (2h)

Estratégias digitais em campanhas políticas  (Nina Santos) (2h)


Atividades Síncronas

Aula 1 (2h): Manu Mayrink  "Gestão de perfil digitais: produção e disseminação de conteúdo em rede";

Aula 2 (2h, atividade prática)Manu Mayrink “Gerindo perfis digitais";

Aula 3 (2h): Maíra Berutti "Aprendendo a lidar com social e web analytics";

Aula 4 (2h, atividade prática): Maíra Berutti “Utilizando social e web analytics em campanhas”.

Aula 5 (2h):  Julia Silveira "Comunicação de crise em campanhas políticas";

Aula 6 (2h, atividade prática) Julia Silveira "Lidando com crises em campanhas políticas";

Aula 7 (2h):  Leticia Capone  “Produção de relatório de mídias sociais”;

Aula 8 (2h, atividade prática):  Leticia Capone “Produzindo relatório de mídias sociais”.