Programa

MODULO I
Aula 1-Apresentação do curso.
Características, funções e ferramentas do produtor de moda.
Aula 2-Fontes de inspiração, peças ícones da moda e curiosidades.
Briefing do trabalho (1).


MODULO II
Aula 3- Palestra do booker Nill Gray ,da agencia 40 Graus: “A relação do produtor de moda com as agencias de modelos”
Aula 4- Produção de editorial, catálogo e capa.
Aula 5- Apresentação do trabalho (1) pelos alunos em classe.
Aula 6- Produção moda praia, acessórios e joias


MODULO III
Aula 7- Palestra da designer Bebel Schmidt: "O designer, sua coleção e a importância do produtor de moda nesta engrenagem".
Aula 8- Palestra da jornalista Heloisa Marra: "Moda e Internet: O poder do e-commerce".
Briefing trabalho (2)
Aula 9- Produzindo desfiles.
Aula 10- Aula prática com modelo em classe.(2)


MODULO IV
Aula 11- Palestra da jornalista Carla Frankovsky(jornalista e sócia da Canal A comunicação): "A importância da assessoria de imprensa na produção do figurino”.
Aula 12 - Palestra da Designer Monica Saddi:  "Branding de Moda"
Aula 13- Palestra do make-up artist Ewerton Pacheco: “A importância da construção do look das modelos na produção de moda”. Pré-produção do trabalho final.
Aula 14- Palestra do fotografo Marcelo Faustini: "O olhar do fotógrafo na produção de moda".
Aula 15- Aula prática com modelo no estúdio fotográfico. (Aula com maoir duração)
Aula 16- Áreas de ação de um produtor de moda. Apresentação do resultado do trabalho final em classe.