MÓDULO I – Introdução ao Trabalho com Crianças e Adolescentes (Primeiro Semestre)
Disciplina I: Desenvolvimento Infanto-juvenil
Disciplina II: Psicopatologia da Infância e Adolescência
Disciplina III: Métodos de Avaliação
Disciplina IV: Discussão de Casos Clínicos
MÓDULO II – O Modelo Cognitivo-Comportamental (Segundo Semestre)
Disciplina V: Terapia Comportamental
Disciplina VI:Terapias Cognitivo-Comportamentais
Disciplina VII: ModalidadesdeAtendimentoaoPúblicoInfanto Juvenil e suasPeculiaridades
Disciplina VIII: Estágio Supervisionado I
MÓDULO III – Novas Práticas na Terapia Cognitivo-Comportamental e seus Diferentes Contextos (Terceiro Semestre)
Disciplina IX: Terapias Contextuais Aplicadas à Infância e Adolescência
Disciplina X: Práticas Integrativas
Disciplina XI: Terapia Cognitivo-Comportamental Aplicada a Infância e Adolescência em Diferentes Contextos
Disciplina XII: Estágio Supervisionado II