Programa

- Apresentação do curso: programa, método didático, critério de avaliação.
- Conceitos de Marketing de Resultado, Análise de ROI.
- Formação dos Grupos de Trabalho (escolha de um categoria).
- Plataformas de Ecommerce. Diferenças, funcionalidades, análise das mais utilizadas.
- Apresentação e defesa da Categoria de Cada Grupo.
- Inicio da Configuração de Cada Loja.
- Conceitos de SEO.
- Configuração Inicial do Google Analytics e Análise do SEO de Cada Loja.
- Estratégia de Preço.
- Comparadores de Preço, Ferramentas de Análise da Concorrencia, Google Shoping.
- Google Adwords.
- Criação de Companhas no Adwords.
- Facebook como uma ferramenta de Vendas.
- Facebook Ads.
- Email – Marketing (Criação do Funil de Vendas).
- Escolha de uma plataforma de disparo e configuração de uma campanha.
Apresentação dos resultados iniciais pelos alunos / Análise em grupo de cada Ecommerce criado.

- Marketing de Afiliados.
- Retargeting / Ferramentas de Recuperação de Carrinho.
- Influenciadores Digitais.
- Canal no You Tube / Instagram e outros do momento.
- Midia Programática.
- Robos (boots) Como utilizar.
- Logistica para o E-Commerce.
- Correios X Transportadoras. 
- Tendencias para o Ecommerce / Aplicativos (APP) para celular qual o seu papel.
- Dúvidas para a apresentação Final.

Apresentação de Cada Ecommerce, tendo como base todos os tópicos estudados.