Objetivo
Oferecer uma visão de mercado e algumas ferramentas de Posicionamento, Financeiras e Operacionais para a gestão criativa de negócios que precisam gerar resultados diferenciados para seus clientes através uma metodologia própria. O curso abordará a importância do Planejamento, com foco no 1º ano de existência de uma ideia criativa, com estratégias metodológicas para o alcance das metas previstas.
Público-Alvo
Profissinais e estudantes acima do 5º período da Economia Criativa, tais como as práticas socias seguintes: design, artes, arquitetura, produção cultural, moda, eventos, etc.
Metodologia
Aplicação de estudos de caso e aulas expositivas e colaborativas.
Coordenação
Claudio Freitas de Magalhaes
Corpo Docente
Jorge Langone
Programa
Veja o programa do curso.
Certificado
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
Cadastro de Interessado
Receba informações quando novas turmas estiverem em oferecimento.
Observações
Vagas limitadas.
A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.
Alunos, ex-alunos, funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento a vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento (21) 97674-6246 (8h30 até às 14h30) | (21) 99290-0885 (9h até 18h) | (21) 99421-4053 e 99281-9317 (14h30 até 20h30) | (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo departamento de medicina e odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCE, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.