Objetivo
Oferecer uma visão de mercado e algumas ferramentas de Posicionamento, Financeiras e Operacionais para a gestão criativa de negócios que precisam gerar resultados diferenciados para seus clientes através uma metodologia própria. O curso abordará a importância do Planejamento, com foco no 1º ano de existência de uma ideia criativa, com estratégias metodológicas para o alcance das metas previstas.
Público-Alvo
Profissinais e estudantes acima do 5º período da Economia Criativa, tais como as práticas socias seguintes: design, artes, arquitetura, produção cultural, moda, eventos, etc.
Metodologia
Aplicação de estudos de caso e aulas expositivas e colaborativas.
Coordenação
Claudio Freitas de Magalhaes
Corpo Docente
Jorge Langone
Programa
Veja o programa do curso.
Certificado
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
Cadastro de Interessado
Receba informações quando novas turmas estiverem em oferecimento.
Observações
Vagas limitadas.
A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.
Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento a vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto e também não são parcelados em 10x no cartão de crédito.
Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCE, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.