Na produção de shows e eventos é assim, as coisas teimam em dar errado. Não tem ensaio. Tudo tem que funcionar naquele momento exato. Um debate com os produtores Alexandre Gemmal, Celso Filho e Miguel Moya que discutirão sobre como minimizar as chances de problemas nos eventos. Serão apresentados cases de eventos dos debatedores para ilustrar a discussão, onde a criatividade foi usada para resolver os problemas.
Palestrantes:
Professor Miguel Moya - Formado em Comunicação Social pela Universidade Gama Filho (Publicidade e Propaganda) com Pós-Graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Iniciou sua vida profissional trabalhando em moda (Cantão, Redley, Company, Kenner), passou por rádio (RPC FM), trabalhou também em supermercados (Rede Sendas) e trabalhou nos últimos anos em algumas das maiores agencias brasileiras; Fagga, One Stop, BFerraz, Rede106 e Inflama. Produziu e gerenciou eventos para: Google, Oi, Red Bull, Audi, Coca-Cola, TV Globo, Correios, TAM, Canais Globosat, Votorantim, YouTube, Globo Esportes, Globo Marcas, Comitê Olímpico Rio2016 entre outros.
Professor Alexandre Gemmal - Formado em Propaganda e Jornalismo (PUC-RJ) e pós-graduado em Marketing (FGV-RJ). Professor da graduação e do politécnico da Estácio e foi professor da pós graduação em Gestão do Entretenimento da ESPM. Começou sua vida profissional trabalhando em shows do Leo Jaime e Kid Abelha. Trabalhou em diversas agências de propaganda e de promoções e eventos. Foi Gerente de Promoção da Giovanni Draft+FCB e da DIA Comunicação. Já atendeu clientes de diversos segmentos como Coca-Cola, Ambev, Brasil Kirin, Petrobras, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura do Rio de Janeiro, Claro, Losango, Kraft Foods, SC Johnson, Shell, Novartis, GSK, COB, BRASAS, Unimed, Hotel Urbano entre outros.
Professor Celso Filho - Formado em Propaganda (PUC-RJ) e pós-graduado em Marketing (Estácio). Foi professor da graduação e do politécnico da Estácio da disciplina de produção de eventos musicais por 12 anos. Trabalha na área de produção de eventos e shows desde início dos anos 90 tendo sido sócio da produtora PRO2, que realizou diversos shows nacionais e internacionais no Brasil. Trabalhou como produtor executivo de artistas como Kid Abelha, Leo Jaime, Leoni, George Israel entre outros. Foi gerente de marketing da gravadora Net Record responsável por lançar nas bancas de artistas como Karnak, Hip Hop Rio entre outros. Há 14 anos é o produtor executivo do artista Martinho da Vila, responsável pela produção dos shows do artista no Brasil e no mundo.
Receba informações quando novas turmas estiverem em oferecimento.