O Brasil está prestes a encarar um novo ciclo de crescimento.
Quais são as perspectivas para a economia depois da reforma da Previdência?
O consumidor vai demorar a acreditar e reagir a este novo cenário?
Estas são algumas questões que preocupam empresários e consumidores.
No painel, empresários do ramo de supermercados da cidade do Rio de Janeiro vão trazer um panorama sobre essa temática e discutirão sobre novas perspectivas no setor.
Palestrantes:
Paulo Drago
Diretor Geral Prezunic (Cencosud Brasil) com experiência em estratégia comercial, marketing e Pricing e expansão e Transformação Digital ( CRM e Analitics). Diretor Comercial e Operacional do Grupo Pão de Açúcar, com experiência em Hiper e Supermercados para diversos públicos. Atual Diretor de Operações (Via Varejo) das Casas Bahia e Ponto Frio em Porto Alegre com atuação na fusão entre Casas Bahia e Ponto Frio. Formado em Ciências Contábeis com MBA em Gestão e Finanças Corporativas – FGV / RJ, MBA em Gestão Estratégica – FGV / SP e Especialização em Varejo – FIA/ SP
André Portes da Rocha
CEO da Rede Multi Market de Supermercados, Diretor de Comunicação e Marketing da ASSERJ, Membro do Comitê Técnico da ABERJ. Mestre em Gestão e Estratégica pela UFRRJ, Formado em administração de Empresas pela UVA com MBA Executivo em Gestão Empresarial Estratégica pela USP e MBA em Marketing pela UFRRJ.
Fábio Rossi de Queiroz
Advogado, pós-graduado em Direito Público e Privado com MBA em Direito Empresarial. Atuou 14 anos como Gerente Jurídico do Supermercado Mundial, Presidente da Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (ASSERJ) desde agosto de 2015 e Diretor da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).
Coordenação
Jorge Duro
Doutor em Administração de Empresas pela PUC-Rio e Coordenador do MBA em Gestão Comercial e de Vendas da Escola de Negócios da PUC-Rio.
Ex-Empresário do ramo de alimentação e CEO da Mercadata Selling Institute da Flexcorp do Brasil -Tecnologia de Aprendizagem e DANAE - Participações e Investimentos.
Autor de seis livros entre eles o: Desperte o Empreendedor em você e o livro Marketing para não Marqueteiros.
Receba informações quando novas turmas estiverem em oferecimento.