Objetivo
Discutir as aplicações do marketing que envolvam tecnologia, com foco particular em inovações e marketing de novas mídias (internet e mobile), visando pequenos negócios.
Metodologia
A matéria será dada por meio de aulas expositivas e discussões em aula, com participação ativa dos alunos. Os trabalhos e apresentações do curso serão desenvolvidos em grupos (ou duplas), que deverão realizar apresentações sobre temas de interesse indicados, utilizando suporte visual.
Coordenação
Jorge Brantes Ferreira
Corpo Docente
Fernanda da Silva Aparicio Pina
Fernanda Leao
Programa
Veja o programa do curso.
Certificado
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
Cadastro de Interessado
Receba informações quando novas turmas estiverem em oferecimento.
Observações
- Alunos, ex-alunos (concluintes), funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento à vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento 0800 970 9556, (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
- Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo Departamento de Medicina e Instituto de Odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
- Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCEC, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.
- Vagas limitadas.
- A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.