Admissão | Veja o procedimento de admissão no curso. |
Matrícula | Até 09/03/2021 |
Investimento |
O curso poderá ser pago em 4 parcelas de R$ 499,00, sendo a primeira no ato da matricula e a(s) restante(s) no(s) mes(es) subsequente(s). Aceita-se pagamento com cartões de crédito American Express, Elo, Diners, Mastercard e Visa; boleto bancário¹ e cartões de débito². ¹o boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária após o registro no banco, realizado, no máximo, uma hora após o atendimento ²somente presencial, em um de nossos balcões de atendimento. |
Observações |
Módulo 1: Novos desafios e oportunidades da comunicação no esporte 8 Aulas (duas horas/aula cada) - Tópicos programáticos: 1.1. O modelo transmidiático na comunicação esportiva. 1.2 a 1.6 Novas tecnologias e plataformas 1.2 imersão 360 1.3 realidade virtual e realidade ampliada 1.4 streaming/canais online 1.5 storytelling 1.6 podcast 1.7 Curadoria digital: redes sociais e microdirecionamento. 1.8 Novos formatos e modelos de negócios. Módulo 2: Produção e gestão de conteúdo esportivo 8 Aulas (duas horas/aula cada) - Tópicos programáticos: 2.1 a 2.4 Produção integrada de conteúdos esportivos para veículos de comunicação tradicionais e emergentes 2.5 a 2.7 Produção de conteúdos esportivos para plataformas institucionais. 2.8 Infotenimento: novas perspectivas e limites éticos. Módulo 3: Comunicação esportiva para a construção de marca 8 Aulas (duas horas/aula cada) - Tópicos programáticos: 3.1 Marketing de conteúdo 3.2 Produções customizadas. 3.3 Comunicação esportiva e gestão de clientes (CRM) 3.4 Comunicação esportiva e marketing da causa. 3.5 Assessoria de comunicação 3.6 Branding. 3.7 Relacionamento e conteúdo: imprensa tradicional 3.8 Relacionamento e conteúdo: influenciadores digitais. |
Ficou com dúvida? | Entre em Contato |