Objetivo
Curso introdutório que tem como objetivo a compreensão do Branding, e do papel dos profissionais de design e comunicação no gerenciamento estratégico de identidades de marcas. Utiliza conhecimentos interdisciplinares visando à construção de valor para a marca.
Público-Alvo
Profissionais recém-formados em Design, Marketing e Comunicação, gestores de marca e interessados em ampliar seus conhecimentos sobre o assunto.
Pré-Requisito
Os estudantes das áreas de Arquitetura, Comunicação, Moda, Design, Marketing e Administração deverão ter conhecimentos básicos de marketing e estar cursando o último ano.
O curso exige envolvimento prático no desenvolvimento de um plano de Branding e um Brand Book.
Metodologia
Aulas teóricas, exercicios práticos e seminários.
Coordenação
Claudio Freitas de Magalhaes
Corpo Docente
Delano Rodrigues
Programa
Veja o programa do curso.
Certificado
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveitamento terá direito a certificado.
Cadastro de Interessado
Receba informações quando novas turmas estiverem em oferecimento.
Observações
Vagas limitadas.
A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.
Alunos, ex-alunos, funcionários e professores da PUC-Rio, desconto de 10% no pagamento a vista ou 5% no pagamento parcelado nas matriculas realizadas através da central de relacionamento (21) 97674-6246 (8h30 até às 14h30) | (21) 99290-0885 (9h até 18h) | (21) 99421-4053 e 99281-9317 (14h30 até 20h30) | (21) 97658-6094 (WhatsApp) ou presencialmente, em nossa unidade Gávea. Desconto não cumulativo.
Cursos de parcela única ou cursos oferecidos pelo departamento de medicina e odontologia não contemplam nenhum tipo de desconto.
Bolsas de Estudos: devido à natureza autofinanciada dos cursos oferecidos pela CCE, não há viabilidade financeira para a concessão de bolsas de estudo.