O bate-papo vai
tratar do papel das mídias sociais numa campanha eleitoral. Trataremos disso em
perspectiva passada, presente e futuro.
Palestrantes:
Camilo de Oliveira Aggio: Professor adjunto do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Minas Gerais e professor colaborador do Programa de Pós Graduação em Comunicação Social da mesma instituição. Possui doutorado pelo POSCOM/UFBA, na linha de Comunicação e Política, com estágio doutoral na State University of New York at Albany (SUNY). Pesquisador do INCT.DD, seu foco de pesquisa atual se concentra nas relações entre redes de comunicação digital, eleições, democracia e política.
Arthur Ituassu: Professor de Comunicação Política da Pontifícia Universidade Católica do
Rio de Janeiro (PUC-Rio). Doutor em Relações Internacionais (IRI). Coordenador
do Grupo de Pesquisa em Comunicação, Internet e Política (COMP). Pesquisador
Associado ao Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital
(INCT.DD). Foi Vice-Presidente (2015-2017) e Presidente (2017-2019) da
Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (COMPOLÍTICA).
Analisar o papel das mídias sociais em
campanhas eleitorais.
Receba informações quando novas turmas estiverem em oferecimento.