Medição de Impacto: A avaliação do impacto dos Negócios de Impacto Social (e/ou ambiental). Negócios de Impacto Social se diferenciam principalmente por endereçarem esforços para gerar impacto positivo em suas ações no campo social e/ou ambiental, para além da busca por sustentabilidade financeira. Assim, o tema de mensurar e avaliar esse impacto que os Negócios de Impacto Social geram é de fundamental relevância.
Palestrante:
Andrea Resende: Gerente de Investimento de Impacto | Diretora Estatutária Mestrado em Empreendedorismo e Inovação pela USP. Pós-graduação em Gestão de Projetos pela FDC. Engenheira Eletricista pela UFMG; tema mais de 10 anos de experiência em gestão de projetos, empreendedorismo e finanças sociais. Lidera a área de Investimento de Impacto SITAWI e é membro do Comitê Executivo do Polo Brasileiro da ANDE. Atuou como General Manager para América Latina no negócio de impacto Solar Ear, fundou startup de tecnologia e fomentou o ecossistema empreendedor como gestora do Núcleo de Empreendedorismo da USP.
Mediadora:
Ruth Espinola Soriano de Mello
Receba informações quando novas turmas estiverem em oferecimento.