A Dimensão Psicológica do Branding: As Relações Entre Sujeito Consumidor e as Marcas

Extensão: 16 horas

Introdução

Objetivo

Público-Alvo

Metodologia

Horário e Investimento

Online

16/07/2022 a 23/07/2022 Sábados, das 09h às 17h. 
 

Admissão Veja o procedimento de admissão no curso.
Matrícula Até 08/07/2022
Investimento

R$ 493,00 a ser pago no ato da matrícula.

Esse curso é de parcela única, no entanto facilitamos o pagamento em até 10 (dez) vezes no cartão de crédito (Mastercard e Visa). Nesse formato de parcelamento não se aplica descontos.

Aceita-se pagamento com cartões de crédito American Express, Elo, Diners, Mastercard e Visa; boleto bancário¹ e cartões de débito².

¹o boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária após o registro no banco, realizado, no máximo, uma hora após o atendimento

²somente presencial, em um de nossos balcões de atendimento.

Ficou com dúvida? Entre em Contato

Coordenação

Jesus Landeira Fernandez

Sônia Gracia Pucci Medina

Corpo Docente

Julio Cesar Rodrigues

Sônia Gracia Pucci Medina

Programa

Veja o programa do curso.

Certificado

Observações