A Dimensão Psicológica do Branding: As Relações Entre Sujeito Consumidor e as Marcas

Extensão: 16 horas

Introdução

Objetivo

Público-Alvo

Metodologia

Horário e Investimento

Online

11/11/2023 a 18/11/2023 Sábados, das 9h às 18h (com 1 hora de intervalo). 
 

Admissão Veja o procedimento de admissão no curso.
Matrícula Até 03/11/2023
Investimento

R$ 444,00 a ser pago no ato da matrícula.

PARCELAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO:

Esse curso é de parcela única no boleto. No entanto, facilitamos o pagamento em até 10 (dez) vezes no cartão de crédito (Mastercard e Visa). Nesse formato de parcelamento não se aplica descontos.


Aceita-se pagamento com cartões de crédito American Express, Elo, Diners, Mastercard e Visa; boleto bancário¹ e cartões de débito².

¹o boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária após o registro no banco, realizado, no máximo, uma hora após o atendimento

²somente presencial, em um de nossos balcões de atendimento.

Ficou com dúvida? Entre em Contato

Coordenação

Jesus Landeira Fernandez

Sônia Grácia Pucci Medina

Corpo Docente

Julio Cesar Rodrigues

Programa

Veja o programa do curso.

Certificado

Observações